quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O que a Solidão?


Vi essa mensagem no face hj pela manhã e resolvi compartilhar aqui.
 
Concordei em partes. Na vida da gente há tempo para tudo. E a solidão às vezes faz bem, para colocarmos nossas vidas no "eixo". Só que quando a solidão é muito longa, passa a ser desesperador.  
Quantas vezes, não nos sentimos solitários em meio a uma multidão?
 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bom dia Carinhoso!

Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo! Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas.

Vamos experimentar o abandono dos pesos, vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o sol que reflete vida a cada segundo.

Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais.

O instante de agora traz nele a mais pura semente germinável, aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados.

Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora, entendendo como o grande presente da energia, percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebê-lo sem tensões, sem as interferências da mente, sem os pensamentos que o anulam.

Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer, mergulhar, conhecer a consciência de ser na exuberância desse instante.

Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.

Autor desconhecido